Cláudia Marcon inauguração a loja Pitibebê em Concórdia. Espie!

noticias_principal

Nesta semana, Concórdia celebrou um momento especial com a inauguração da tão aguardada loja Pitibebê, um marco na cidade natal da marca que já conquistou o Brasil. A empresária Cláudia Marcon, uma verdadeira guerreira, traz consigo quase 30 anos de dedicação incansável à Pitibebê, que hoje é reconhecida em todo o território nacional. Com mais de 15 mil itens em seu portfólio, a marca prioriza o conforto dos bebês, combinado com bom gosto e tecidos 100% algodão premium.

Para a Pitibebê, o maior luxo reside na simplicidade e no bem-estar do bebê. A loja, localizada na charmosa rua Adolpho Konde, em frente ao antigo CNEC, apresenta estampas exclusivas e looks coordenados, direto da fábrica, permitindo que os clientes adquiram peças de alta qualidade a preços acessíveis.

Cláudia Marcon não mediu esforços para trazer essa extensão da fabrica da Pitibebê a loja física, demonstrando seu comprometimento em aproximar ainda mais os clientes da marca que nasceu na cidade e ganhou o coração de todo o país. Neste momento de conquista e celebração, é inegável a importância do esforço incansável de Cláudia Marcon ao longo dos anos. Sua determinação e visão transformaram a Pitibebê em uma referência em moda infantil no Brasil.

A inauguração da loja em Concórdia é um tributo à sua paixão e dedicação, e também um presente para a comunidade local. Com uma coleção que une estilo e conforto, a loja Pitibebê é um verdadeiro tesouro para pais que buscam o melhor para seus bebês.

Parabéns a Cláudia Marcon por estar à frente do mercado, por colocar Concórdia no cenário nacional com sua fábrica que conquistou espaço e notoriedade, e, acima de tudo, por ousar em trazer uma loja que reflete o carinho e a excelência da Pitibebê para mais perto de casa.