Enxoval de bebê Começo de vida: carinho e cuidado para o seu filho

Escolher peças delicadas, com cores suaves, tecidos macios e estampas que destaquem a doçura do universo infantil é o que toda mamãe e todo papai desejam para montar o enxoval do bebê e quem atende muito bem a esses critérios é a Começo de Vida.

Com quase duas décadas oferecendo kit berço, lençóis, fronhas, babadores e vários outros itens para o enxoval dos bebês, a empresa, com sede em Concórdia, Santa Catarina, busca sempre inovar e investe constantemente em pesquisas para oferecer as melhores peças às famílias, confeccionando produtos em tecidos 100% algodão que passam por rigorosos controles de qualidade.

O design das peças Começa de Vida é um capítulo à parte, com modelos exclusivos a empresa é voltada à arte e à criatividade, tendo suas peças criadas por artistas plástico e com o processo de produção desde a concepção até o produto final é acompanhado por profissionais especializados.

Todo esse cuidado na confecção reflete em produtos originais, acabamento impecável, sofisticação, qualidade e bom gosto que as peças Começo de Vida possuem.

Atualmente, além de fornecer para lojas de bebê de todo o Brasil como a Alô Bebê, a Começo de Vida exporta para o Chile e Austrália.

Começo de Vida na Alô Bebê

A Começo de Vida oferece uma linha exclusiva de produtos para a Alô Bebê para os pais que desejam mais sofisticação e qualidade para os seus bebês.

Além disso, a loja online oferece outra facilidade, a escolha do enxoval de bebê coordenado, com uma ferramenta prática que possibilita a escolha das peças pelo padrão da estampa, há opções como kit de berço, lençol, cobertor, babadores e muitos outros itens, para os pais que desejam um enxoval com todas as peças combinando essa é a melhor opção.

Kit Berço Começo de Vida

kit para berço Começo de Vida vem com 2 protetores laterais, 1 edredom, 1 cabeceira, 1 trocar e 1 almofada, com ele o quartinho do bebê vai ficar mais lindo e confortável para o pequenino.

Veja a seguir algumas opções de kit de berço que você encontra na Alô Bebê

 b_ox71